1 - Todos os produtos acompanham o código de rastreio?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Este código será informado ao realizar sua compra em nossa loja, geralmente via e-mail.
2 - Terá mais alguma taxa além do valor que já paguei?
Não terá. O valor pago é o valor final do produto não havendo qualquer outra despesa extra.
3 - Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Neste momento, temos disponíveis o boleto bancário, cartão de crédito e PIX.
4 - Como faço para adquirir acessórios, como escovas, filtros e pano de limpeza?
Podem ser adquiridos em nossa loja online, caso esteja buscando algum produto específico e não encontre, por favor, entre em contato conosco através dos canais de comunicação informados em "liectroux.com.br".
5 - Como faço para acompanhar a minha entrega?
Poderá acompanhar seu rastreamento através das informações encaminhadas por e-mail.
6 - E se der defeito, o que faço?
Caso efetue sua compra conosco, bastará entrar em contato conosco através dos canais de comunicação informados em "liectroux.com.br".